LINKS

Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, sob cujo patrocínio o IHP foi fundado.

Para o fim de ampliação do alcance de seus propósitos culturais, as seguintes instituições ou pessoas estabeleceram links recíprocos com o IHP, nos termos do protocolo cujo modelo consta abaixo.

Academia Petropolitana de Educação

Academia Petropolitana de Letras
Acervo Histórico de Gabriel Kopke Fróes

Portal de Petrópolis
- www.netpetropolis.com.br 
A Alemanha e a Música, com Elisabeth Graebner, www.alemanhaeamusica.com.br 
Petrópolis no Século XX, do associado titular Oazinguito Ferreira da Silveira Filho, http://petropolisnoseculoxx.zip.net 


Caso haja interesse em criar link, entre em contato com o IHP pelo endereço ihp@ihp.org.br

Protocolo de compromisso de recíproca inclusão de links que entre si estabelecem as instituições (ou a instituição e a pessoa) a seguir especificadas, em favor da maior divulgação e circulação dirigida através da Internet dos objetivos culturais de cada uma delas, visando à conquista de novos leitores e simpatizantes, segundo as condições abaixo.

As instituições (ou a instituição e a pessoa) que por este instrumento se comprometem são o Instituto Histórico de Petrópolis, pelo domínio www.ihp.org.br, e ..........

O compromisso assumido é o de incluir link para o site da outra parte, com inteira liberdade de criá-lo e de o manter segundo as características formais do seu próprio site.

Cada signatária cuidará para que o próprio site esteja dentro dos padrões de conteúdo sadio e em harmonia com suas finalidades estatutárias e não se responsabiliza, em nenhum nível, pelo que constar do site da outra.

O compromisso durará enquanto ambas as partes mantiverem ativos os links. Tão logo uma delas tenha a iniciativa de eliminar o link relativo à outra, esta poderá, independentemente de qualquer justificativa, proceder a igual cancelamento.

Este protocolo passa a ter vigência no momento em que for respondida a mensagem eletrônica que o Instituto Histórico de Petrópolis expedir acompanhada do texto acima, com manifestação de concordância com os termos do mesmo.

topo da página